CURSOS GRADUAÇÃO
PÓS-GRADUAÇÃO
SERVIÇOS
Projeto Castanheira será realizado na Vila Princesa
Publicado por: Dcom
27 de Abril de 2018 às 21:04:13

Além de ser uma Instituição comprometida com a educação e o ensino de qualidade, as Faculdades Integradas Aparício Carvalho (FIMCA), e Metropolitana, primam por manter valores, como respeito e a solidariedade, o Projeto Castanheiras é uma forma de demonstrar parte disso com ações de acadêmicos, coordenadores e colaboradores, todos voluntários em busca de um único propósito: ajudar o próximo.

O Projeto Castanheira é uma ação que faz parte do seu Programa de Extensão e que tem como foco resgatar o compromisso com o desenvolvimento da comunidade com a oferta de vários serviços de saúde, lazer, educação, e resgate da cidadania.

Com a supervisão de professores e coordenadores, os acadêmicos de todos os cursos de graduação, com o apoio de órgãos e empresas parceiras, participaram das atividades nas áreas de saúde, lazer, cultura e principalmente no resgate da cidadania de muitos moradores da Vila Princesa.  

O evento contará com diversas palestras, orientações, atendimento médico em diversas áreas, recreações para as crianças, informações trabalhistas e muito mais.

O Hospital de Barretos disponibilizará agendamento para mamografia, PCCU, também serão promovidos atendimentos clínicos e palestras sobre a prevenção do câncer. Já o Tudo Aqui realizará agendamento para atendimento de emissões de documentos. O Grupo Educacional Aparício Carvalho agradece a todos os parceiros pelo apoio ao Projeto Castanheira.

A instituição está realizando uma campanha para arrecadar alimentos, roupas, produtos de limpeza, fraldas, materiais de construção, brinquedos, móveis e eletrodoméstico para entregar a comunidade do dia da ação. A arrecadação acontecerá até o dia 10 de maio.

E a partir do dia 30 de abril será realizada uma exposição no prédio Neoclássico, com fotos dos moradores e da Vila, para sensibilizar os professores e estudantes.

Todos estão convidados para o evento que acontecerá no dia 12 de maio, das 10h às 16h, na Vila Princesa.

Fonte: Dcom

Faculdade Metropolitana - Rua: Araras, 241 Bairro: Jardim Eldorado - Porto Velho-RO
Todos os Direitos reservados - 2009