O Centro Universitário Aparício Carvalho Fimca e a Faculdade Metropolitana, reuniram seus colaboradores para a tradicional entrega das cestas natalinas.
Na ocasião, Dr. Aparício Carvalho, Reitor do Centro Universitário, destacou a preocupação em manter o distanciamento por questão da pandemia, mas fez questão de compartilhar o momento com os colaboradores. “Agradeço cada um pelo trabalho desenvolvido e dizer da importância de vocês para a instituição, para nossa família Fimca e Metropolitana. Vocês têm um papel muito importante para todos nós e hoje estamos aqui para fazer esse agradecimento”, destacou.
Em seguida, Dra. Maria Silvia, fez uma reflexão deste ano que se encerra e desejou dias melhores para 2021. “Natal é sempre um momento de reflexão, família e agradecimento. Que a gente possa passar o Natal com saúde junto com nossos familiares. Quero desejar que no próximo ano possamos estar em um momento melhor com as forças e as esperanças renovadas”, desejou a diretora da Faculdade Metropolitana.
Maurício Carvalho, diretor de Expansão, manifestou sua gratidão a Deus pela saúde e trabalho de todos neste ano tão difícil. “Minha gratidão a todos os colaboradores, família Fimca, Metropolitana e dizer que o sucesso de nossas instituições depende de cada um de vocês. Obrigado por tudo que fazem pelo crescimento e desenvolvimento da educação no nosso estado. Que 2021, sejamos renovados pela esperança”, agradeceu o diretor.
A diretora de expansão da Fimca, Mariana Carvalho, lembrou as adaptações que foram necessárias este ano no trabalho e na vida social como o uso de máscara e a forma de convivência que faz repensar na vida.
“Temos uma alegria muito grande de termos pessoas que acreditam na força da educação por meio do Centro Universitário Aparício carvalho, na grande família que acredita na transformação pela educação. Tenho muito orgulho de ter a dedicação de todos vocês em transformar a Fimca numa referência para o mundo. Que cada um de vocês possam estar em família, sentindo o espírito natalino”, concluiu a deputada.
Fonte: Assessoria