Na manhã deste sábado, 22 de outubro, os colabores do Grupo Aparício Carvalho participaram da palestra sobre Excelência no Atendimento, ministrada pelo pelo professor Ronilson Lacerda, palestrante da área de gestão, psicologia organizacional e administrador do Hospital Veterinário do Grupo Aparício Carvalho, no Auditório Doutora Maria Silvia.
Passando por temas comportamentais, administrativos e de cultura organizacional, o palestrante que tem altíssima experiência com gestão de pessoas compartilhou com os colaboradores dicas e experiências que podem auxiliar no bom atendimento e no relacionamento interpessoal com os clientes e com a própria equipe.
Para o palestrante, passar seus conhecimentos para o restante da equipe é o foco principal desta manhã: ´´O objetivo do treinamento é aperfeiçoar nosso pessoal de atendimento interno e externo, tornando-os profissionais diferenciados e capacitando-os para que façam todo o diferencial no atendimento do nosso aluno e do nosso cliente“, concluiu Ronilson. O bom relacionamento com o cliente é extremamente priorizado pelo Grupo Aparício Carvalho, sempre estimulando e capacitando a equipe a ouvir e solucionar demandas.
Além da palestra, foram sorteados diversos brindes aos colaboradores que estavam presentes.
Fonte: Ascom