logo_desktop
CONHEÇA O GRUPO O Grupo
  • Acessibilidade
  • A
  • A
  • A
  • Portal Educacional
Portal Educacional

O que está procurando?

Buscar

Conheça o grupo

Faça o Login

Usuário
Senha

METROPOLITANA ABRE CURSO DE PÓS EM MUSCULAÇÃO

22/03/2016 às 19h12min

 

O Departamento de Pós-Graduação da Faculdade Metropolitana está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Musculação e Preparação Física Personalizada, que objetiva contribuir de maneira significativa para a melhoria da qualidade da atuação de profissionais de educação física, da saúde e de áreas afins, envolvidos com o atendimento geral da população, em contextos de atividades físicas, exercícios físicos, saúde e qualidade de vida.

Além disso, o curso de Especialização em Musculação e Preparação Física Personalizada capacita o profissional para a atuação no campo da prescrição e controle de programas de exercícios resistidos voltados à prevenção de doenças, promoção da saúde, melhoria dos níveis de qualidade de vida e da performance desportiva nas mais variadas modalidades.
Com a implantação do curso, a Faculdade Metropolitana também estabelece como uma de suas metas de atuação o desenvolvimento de pesquisa em áreas correlatas ao progresso da Musculação e da Preparação Física Personalizada, possibilitando aos alunos de Pós-graduação em Educação Física um contato inicial com os processos de produção de conhecimento.
Inscrições no Departamento de Pós-graduação (69) 3217-8914/3217-8987.

Fonte: DECOM

Deixe o Seu Comentário

Publicações relacionadas